Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PRECIOSIDADE


Olha que encanto! Uma aluna da escola que trabalho( A Kamilly), sabedora do meu gosto pela poesia, trouxe essa preciosidade.Um dos quatros volumes com poesias de Cecília Meireles de 1942,1943,1944,1945, 1946,1947,1950... Não é o máximo!Fiquei encantada!


7 comentários:

  1. Oi colega! Hoje consegui postar as fotos do cartão solidário que vc participou lá no meu blog lembra? Espero sua visitinha, para conferir.
    beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saber esperar é uma virtude que precisamos cultivar. Tudo tem o seu tempo determinado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo presente!!!

    E mais gostoso é ver, saborear a atualidade destes poemas.

    Beijos com carinho,

    Sandra:-)

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita.Amei seu blog.Parabéns pelos poemas! Já sou sua seguidora.Bj.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Terezinha!!! Tudo bem linda?? Fiquei feliz com sua visitinha. Olha cada vez que venho aqui fico encantada com as poesias lindas. Ahh!! Te ofereço com muito carinho meu "Pressentinho Especial." Como ainda não têm???? rsrs... Achei que já tovesse te oferecido. rsrs... Seu trabalho é muito admirável. Olha, infelizmente não tenho nehum combinado para os maiores. MAs se caso eu achar algo eu te aviso. Beijos no coração e um iluminado final de semana. Ahh!! Estou levando seu link.

    ResponderExcluir
  6. Oi! colega! estou passando para te contar uma novidade! A minha casa, a Escola Joana Maria da Silva criou um blog que estou divulgando com o meu verso infantil. Dá uma passadinha: http://emefjoanamaria.blogspot.com/ .Ele está iniciando, porém acredito no sucesso de mais esta ação da minha escola! . Desde já agradeço o bem que sua página faz para educação em nosso país. Continue sempre com este trabalho de excelência e se precisar de mim estarei a postos, virei de carona num sorriso de criança, repleto de esperança!


    Atenciosamente:

    Graziany Monteiro Gomes
    http:versoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Terezinha
    não recebi os e-mails.
    BJS!

    ResponderExcluir