Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Prêmio Dardo




Este Prêmio foi recebido pelo blog: Criando Arte

Glitter Photos


Obrigada pelo carinho...Beijos!



Quero compartilhar um pouco de história a respeito de Prêmio,o qual foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade.
 
No ano de 2008 concedeu no seu blog Legendas de 
"EL Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardos a 
quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o 
prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados 
que também indicassem outros blogs ou sites 
considerados merecedores do prêmio. Assim a 
Premiação se espalhou pela Internet.

Cada ganhador do selo deve continuar a fazer 
premiação (se quiser, é claro) aos blogs que por 
ele considerar merecedor, seguindo as regras a 
pedido do criador do selo: 

1. Exibir a imagem do selo em seu blog. 
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar 
o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos.


Dedico o prêmio para:





2 comentários:

  1. Minha linda mesmo sem facebook, divulgue aqui mesmo no seu blog que vc fica cocorrendo e so seguir tbm o blog da Bety.
    Por favor volte para deixar o comentario da participaçao.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa !!!
    Muito Obrigada Terezinha !!!
    Estou muito SURPRESA e EMOCIONADA !!!

    Obrigada por lembrar-se de mim !!!

    Agora deixa eu pegar o meu selinho, tá?
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir