Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

TOC...TOC...TOC... DIA DO AMIGO

TOC... TOC... TOC...
Terezinha Guimarães


TOC... TOC... TOC...
ALGUÉM ESTÁ BATENDO?
QUEM SERÁ QUE VEIO ME VER
ESPERO QUE SEJA O MEU AMIGO..............
QUE ALEGRA O MEU SER.

TOC... TOC... TOC...
ESTÃO BATENDO?
QUEM SERÁ?
DEVE SER A ALEGRIA
QUE VEIO ME ENCANTAR.

ENTÃO A PORTA EU ABRI
O SEU ROSTO EU VI
MEU AMIGO............
LOGO RECONHECI.

COM UM SORRISO O RECEBI
MAIS FELIZ ENTÃO FIQUEI
A AMIZADE É MESMO ESPECIAL
SEM QUERER ME EMOCIONEI.

Imagem: Google

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Tem sorteio no meu blog, conto com sua ajuda na divulgação e participação.
    Acho q vc vai gostar.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, Terezinha! Que lindo o seu trabalho. Parabéns pela sua vocação. Que Deus continue te dando muita sabedoria, saúde e paz. Que Deus continue conduzindo todas as áreas da tua vida, e te leve ao lugar de vitória que Ele já preparou para você. Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga,
    Passei para matar a saudade.
    Amei a poesia um convite a amizade. Precisamos estar sempre renovando nssas amizades. Ás vezes o corre-corre da vida nos afasta.
    Bjs

    ResponderExcluir